Homens de cabelo curto ou comprido? Qual você prefere?


Olá meninas hoje queremos saber se vocês preferem eles de cabelo curto ou comprido? Ou o comprimento do cabelo deles não interfere?
Cabelo comprido em homens ainda é um assunto que divide a opinião de muita gente, algumas pessoas acham super sexy outras nem tanto, acham que o homem perde a masculinidade assim como a mulher de cabelo curto perde feminilidade.
Nos dias atuais muitos homens estão aderindo as madeixas mais longas e provando que é possível sim, homens ter cabelos longos sem perder a masculinidade e sem parecer desleixado. 
Para acabar de vez com essas duvidas se aprovamos ou não esse estilo, criamos uma listinha desses gatos que usam cabelos longos e tenho certeza que vocês vão amar o que irão ver.

1. Em primeiro lugar vem esse lindo, maravilhoso e super sexy Chris Hemsworth, esse homem é lindo de qualquer jeito. Cabelo curto, comprido e ate sem cabelo, como fique na duvida de qual foto postar, acabei colocando as duas....kkkkkkkkk



2. Em segundo vem o homem dos meus sonhos, Jared Padalecki que arrasa em Sobrenatural interpretando o "Sam", em minha opinião esse homem fica mais lindo cada dia que se passa..


3. Em terceiro temos Colin Ferrell, lindo e irresistível, esse homem consegue ficar lindo de qualquer jeito.



 4. Em quarto lugar da nossa lista vem esta maravilha que deveria esta no ranking junto com as outras maravilhas do mundo, o ator Sebastian Rulli...


5. Em quinto lugar para o nosso delírio o lindíssimo, o maravilhoso Daniel Arenas(eu casaria kkkk), que interpretou o Otávio Narvaez em "Coração Indomável" e que esta na minha lista como o segundo homem dos meus sonhos...rsrs 



  
 6. Em sexto lugar vem nosso maravilhoso Brad Pitt com esse cabelo lindíssimo e super bem tratado, quanto mais o tempo passa mais gatão ele fica.


 7. Ai meninas para tudo que esse é fofo demaissss, lindo, uma verdadeira obra de arte esculpida pelas mãos de Deus, o nosso lindão Bernardo Velasco.
 

 
 8. O oitavo de nossa lista é o maravilhoso Igor Rickli, meninas que cabelo, que homem!!kkkkk


 9. Em nono lugar ele que não poderia faltar em nossa lista, Johnny Depp com suas madeixas a solta e esse olhar irresistível...rsrs

 10. E para fechar com chave de ouro nosso post de hoje vem ele, o nosso Safadão, o que esta namorando todo mundo, o 1% vagabundo o "Wesley Safadão". Se eu fosse ter inveja de alguém, teria do cabelo desse homem pois é lindo demaisssss....rsrs Vai Safadão, vai Safadão!!!



Espero que tenham curtido nosso post, selecionamos os melhores vinhos da casa especialmente pra vocês rsrs, mostramos que homens também ficam lindos, super sexy e atraentes com cabelo comprido, mas cada um deve aderir o estilo que lhe deixa confortável e não constrangido só por quer esta na moda, adoramos vocês com o cabelo curto ou comprido o importante é você esta bem... Claro que para manter um cabelo desse tipo exige um certo cuidado da parte dos boys para deixar as madeixas lindas e impecáveis...

Grande beijo e até a próxima!!!





0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial