Moana nova princesa da Disney


   Moana nova princesa da Disney
 
Depois do sucesso mundial das duas princesas Elsa e Anna, os estúdios Walt Disney anunciaram mas uma princesa para esse time. Para nossa tristeza o filme estar previsto para 5 de janeiro de 2017 aqui no Brasil, enquanto não chega pras telinhas vamos então conhecer essa nova PRINCESA.

              Moana – Um mar de aventuras


                                                                                                  
Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.




 
                                                               Novidades: 

O filme será focado na história de uma adolescente de 16 anos que está tentando se encontra a informação foi revelada pelos diretores Ron Clements e John Musker durante a Comic-Con 2016. Atualmente a Disney vem modificando bastante suas princesas (algo que não é ruim) O movimento ganhou destaque recentemente com uma polêmica em torno da princesa Merida, muitos fãs das animações anteriores questionaram o fato da princesa ser desconforme as outras , um ano após a estreia de valente surgiu Frozen quebrando barreiras e mudando completamente. 2017 vem ela Moana também bastante diferente das outras , mas é bom todos esquecerem esse papo que toda princesa da Disney precisa encontrar seu príncipe encantado, os diretores revelaram  que a protagonista não terá um interesse amoroso em sua aventura. O motivo seria o foco principal , que é a jornada de uma jovem de 16 anos que está tentando encontrar a si mesma, e Moana será a primeira princesa polinésia da Disney, e a primeira navegadora do estúdio.





Nas vozes de :   
Dwayne Johnson
(Maui) , Auli’i Cravalho (Moana), Phillipa Soo(A villager), Alan Tudyk.
  Por enquanto so temos o trailer e algumas fotos, agora o que nos resta é esperar.

                                   

ATENÇÃO A SEGUIR ALTO INDICE DE FOFURA

                                                   GALERIA DE FOTOS 

















 


2 comentários:

Unknown disse...

Ai que amor, esse filme deve ser ótimo mesmo. Então vamos aguardar pela estreia.
www.paularopkevigano.blogspot.com

Unknown disse...

Dese ser ótimo esse filme.
www.paularopkevigano.blogspot.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial