Os Super-Herois mais lindos da nova geração




A onda de super heróis tem invadido cada dia mais nossa telinha e conquistado mais fãs e principalmente as mulheres. Esse negocio de que filme de super heróis é coisa de homem ficou para trás, pois o numero de mulheres que vão ao cinema para assistir esses filmes aumentou consideravelmente, assim como a procura por series como Arrow, Flash e etc.
Acredito que seja por isso que os diretores de elenco têm caprichado na escolha, pois o publico feminino só tem aumentado, para quem ainda não conhece os nosso super- heróis criamos um top dez dos super heróis mais lindos dos últimos tempos e tenho certeza que vai te motivar a assistir e apreciar essas belezas...rsrs
   
1.  Em primeiríssimo lugar no nosso top dez não poderia ser outro, Henry Cavill dono de uma beleza incomparável, o lindo, maravilhoso ator britânico é conhecido por interpretar Clark Kent no filme Man Of Steel, papel que reprisou em Batman VS Superman: A Origem da Justiça. Foi difícil a escolha das fotos, pois queria colocar todas. Rsrsr 

  

2. Em segundo lugar Stephen Amell, que ficou conhecido ao interpretar Oliver Queen na serie de TV Arrow, o ator canadense é considerado um dos heróis mais lindos desse nova geração e depois que você conferir também vais achar, maravilha dos deuses fez uma participação no filme “Tartarugas Ninjas- Fora das Sombras” e como sempre arrasou. Stephen é um dos poucos atores que malhar e treina como um super-herói e não precisa de duble para as cenas eletrizantes, faz jus a esses músculos maravilhosos...




3. Em terceiro e SEM SOBRA DE DUVIDAS esse foi o Batman mais lindo de todos, Ben Affleck em seus 43 anos continua lindo e maravilhoso como nunca, dando um show de beleza e boa forma. Tivemos o prazer de aprecia-lo interpretando o Batman junto do Henry Cavill, esse filme foi beleza em dose dupla.

 


       4. O quarto de nossa lista é lindo de morrer, Chris Evans que ficou mais conhecido por seus papéis de super-herói da Marvel Comics, como Steve Rogers / Capitão América.  Em entrevista o bonitão disse que quando é apenas o ator e não o Capitão América, faz musculação apenas para ficar bonito na camiseta. Ai me pergunto, como que esse homem pode ficar mais bonito..hehe




5. Em quinto lugar mas poderia ser o primeiro se Henry Cavill não existisse rsrs, vem ele que é campeão em aparecer aqui no Te Mete Comigo, Chris Hemsworth que interpreta o super herói Thor, que segundo uma pesquisa de uma revista americana, essa coisa linda entrou no ranking dos homens mais sexy do mundo, e eu concordo em números, gêneros e graus...kkkk 



6. O mais novo super herói da DC Comics é Aquaman, pra quem não lembra ou não esta reconhecendo é nosso eterno Khal Drogo de Game of Thrones.  Com 1,93m bem distribuído em muita beleza e músculos o ator Jason Momoa estará nos cinemas estrelando A Liga da Justiça o filme, esquentando as telinhas a partir do segundo semestre de 2017.




7. O lindo ator e modelo Brandon James Routh, ganhou fama em 2006 por seu papel como Superman no filme Superman o Retorno, hoje o ator interpreta o herói Átomo na série 'Arrow', vale a pena conferir a serie que por sinal é ótima e cheia dessas maravilhas.

 

8. Ele é a prova de que músculo não define beleza, Grant Gustin interpreta Barry Allen em The Flash e não é um super- herói conhecido por seus músculos ou sua super força, mas sim por sua velocidade e carisma e isso tem conquistado uma legião de fãs com esse rostinho lindo e um sorriso encantador. Sendo que hoje a serie The Flash esta bem mais popular e salvando series com SUPER GIRL da baixíssima audiência.  

 



9. Robert John Jr é atualmente um dos nomes mais valiosos em Hollywood, além de ator é musico, e em plenos seus 51 anos coloca muito novinho no bolso, dono de um rosto lindo e de um corpo escultural, Robert vem ao longo desses anos interpretando o super-herói Homem de Ferro.

  

10. Em décimo e ultimo lugar vem "O Demolidor", que hoje é interpretado pelo ator Charlie Cox que é um charme só, o super-herói entrou para lista dos heróis mais populares dessa nova geração. A serie é boa o ator melhor ainda rsrs, pois quem gosta de ação, luta e gosta de rir também, vale a pena assistir.



  



     Espero que tenham gostado de nossa seleção de heróis, que além de belos e maravilhosos estão atuando muito bem em seus papeis e são lideres de audiência, pra mim é sempre um prazer falar de coisa e mostrar que esses atores não são apenas um rosto ou um corpo bonito(e que corpo rsrs), mas também excelentes atores e suas series e filmes tem conquistado cada dia um publico maior de seguidores. 
      Não tem nada melhor que chegar aquele fim de semana que você não quer sair de casa, quer só relaxar, ligar a TV e assistir um bom filme ou uma serie. Valeu galera e até a próxima!
      Bjussss



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial