Invocação do Mal 2 - Resenha






ENREDO DO FILME- O filme começa com Lorraine fazendo uma regressão e acompanhando um assassinato que aconteceu. Porém, ela é levada pelas vítimas até o porão, onde encontra uma freira maligna e tem uma visão horrível com marido morrendo ao ter seu peito transpassado por uma estaca. Após o susto, ela faz o marido prometer que eles não vão aceitar novos casos, pois ela não quer chegar novamente "tão perto do inferno". Mas com muita insistência do marido eles vão investigar um caso em Londres, meu caro leitor ai que as coisas começam a se tornar aterrorizante. Ed e Lorraine vão ate a família Hodgson que no entanto é atormentada pelo espírito de um homem de 72 anos que era o antigo dono da casa em que moram, e que morreu sentado em uma poltrona na sala. O espírito maligno possui a filha mais nova, Janet (Madison Wolfe).
Ai começa todo aquele suspense afinal quem é o verdadeiro vilão? O espírito do homem ou aquela Freira? Alguns dias antes dos Warren aceitar a investigação Ed sonha com a freira , o filme além de ser um dos mais aterrorizantes é cheio de suspense, pois mostra a todos os telespectadores que o verdadeiro mal nem sempre mostra sua face. Posso garantir pra você Invocação do mal 2 pra mim é um dos melhores filmes de terror , a trama inteira nos leva aos mais altos gritos e sustos, a trilha sonora trás o clássico de Elvis Presley Can't Help Falling In Love, e vamos ser sinceros o final do filme é incrível nada de terror mas uma cena como nas histórias de Nicholas Sparks. Então não perca tempo vá logo garantir seu ingresso e se deslumbre num dos melhores  filmes de TERROR.

Fofoca do dia:
Hoje nesta manhã a New Line não perdeu tempo e foi logo anunciando para todos os fãs do filme, que assim como a boneca "Annabelle" ganhou seu próprio filme, o estúdio acaba de confirmar oficialmente um spin-off sobre a Freira Demoníaca VALAK. Vamos aguarda essa grande estréia e claro vamos torce pela continuação desse grande sucesso que é Invocação do Mal 2  
 
Você sábia?
Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. O que falar sobre isso , mas não pense que para por ir o elenco do filme contou histórias assustadoras dhora,stidores do primeiro filme veja uma das histórias

— Eu estava filmando O Júri, estava em uma casa, em Massachusetts, e uma xícara de chá saiu voando da prateleira. Na minha cabeça ,o medo se tornou uma opção. O que eu aprendi é que eu tenho uma armadura que eu desenvolvi. Acho que é uma escolha. Eu também fui bastante racional: "Ok, pode ser um rato que correu. É uma casa antiga". Acho que há algo no seu cérebro que controla esse medo.

Uma das particularidades do primeiro filme é que os relógios da casa assombrada retratada na história sempre paravam no mesmo horário: 3h07 da manhã. Boatos nas redes sociais davam conta de que várias pessoas envolvidas com Invocação do Mal acordavam nesta , bizarro não é mesmo?. O ator Shannon Kook, que interpreta Drew Thomas, diz que os boatos eram verdadeiros.

— Muitos de nós estávamos mesmo acordando 3h07. As coisas começam a mexer com a sua cabeça.

 Por hoje chega não é mesmo? Eu já estou começando a ter medo em plena luz do dia. Segue a baixo o trailer Do filme pra você que ainda não assistiu, aaaaa e hoje estréia " Como eu era antes de você" fique ligadinho que teremos resenha na segunda sobre esse romance que levará milhões de pessoas aos cinemas.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial