Beyoncé: Minha Trilha Sonora




Todos que me conhecem  sabe da minha paixão pela  BEYONCÉ .

ü  -Na escola
ü   -Redes Sociais
ü   -Em Casa e
     Com Minhas Amigas.

Então resolvi compartilhar com vocês 7 música da minha DIVA que fizeram parte da minha vida e que ate hoje é sucesso no meu celular . Cada canção tem um sentimento, uma lembrança, algumas foram trilhas sonora de paixões, outras foram momentos meus com minhas amigas, e ate mesmo foram ouvidas em momentos ruins e que sempre tinha o poder de me deixar FELIZ. Mas chega de tanto bla bla bla , vamos ao que interessa  , veja as 7 melhores da Beyoncé.

                “BEYONCÉ FAZ PARTE DA MINHA VIDA”.


7- SINGLE LAIDES: Sem duvida alguma essa faz parte de mim. Quando ouvi pela primeira vez, estava com minha irmã e confessamos que o sentimento que a canção fez nos liberarmos, foi uma grande alegria e vontade de dança junto com ela. 



 6 - CRAZY IN LOVE:  Essa eu chamo de “HINO DAS DIVAS”. Eu não sei vocês, mas toda vez que escuto essa canção eu me sinto maravilhosa, poderosa e o melhor de tudo  PISANDO NAS INIMIGAS. 


5 - HAUNTED: Essa é nova, porém sempre me leva a uma imaginação profunda, me propõe momentos agradáveis. A canção faz parte da trilha sonora do filme 50TDC, envolvente e muito marcante.(confesso que fico imaginando o Christian Grey haha).


 4 - HALO: A letra da canção por uma grande jogada do destino , aconteceu comigo,  (uhuuu) vivi cada verso, da mesma intensidade que é citada. Hoje posso dizer que com toda certeza essa canção faz parte da minha vida.

3 - EGO: Alguns irão me chamar de louca, mas a verdade é: EU FICO TÃO SEXY OUVINDO EGO. Se  preciso fazer uma foto sensual, ou ate mesmo escrever um post sobre conquista eu corro e coloco pra tocar, ate mesmo pra me maquiar. Uma parte da música que me define bastante é: OH QUERIDO, COMO VAI? VOCÊ SABE QUE EU VOU DIRETO AO PONTO, ALGUMAS MULHERES FORAM PRODUZIDAS, MAS EU, EU MESMA GOSTO DE PENSAR QUE FUI CRIADA” .

2 - IF I WERE A BOY: Se eu ouvir essa música mil vezes terei sempre o mesmo conceito. A letra traz a nos um grande tema, “ E SE EU FOSSE UM GAROTO” será que eu faria diferente, já que sei o quanto dói magoar alguém? Será que seria melhor do que qualquer outro cara?. Sempre me faço varias perguntas quando escuto essa canção, minhas respostas são: EU SERIA MELHOR OU TALVEZ NÃO, SERIA COMO TODOS, os homens não ligam muito se vão magoar uma mulher ou se vão ama-la, ou melhor, eles não se importam. 

 1 -  BROKEN  HEART GIRL: Assim como HALO , broken heart girl  foi uma triste sorte minha vive-la. Posso dizer que , quando vi a letra fiquei assustada e imaginando que alguém contou pro compositor minha situação e ele teve compaixão e fez  uma música com minha história(hahaha) . Essa  sim foi e sempre será minha favorita da beyoncé. 

 Essa foi minha trilha sonora com BEYONCÉ, espero que vocês tenham gostado, EU AMEIIIIII. Aguardem a nossa próxima
“ MINHA TRILHA SONORA ”
Aaaaaaaaaaaaa e se alguma música da BEYONCÉ  também marcou sua vida e só comentar com o nome da música e o porque.
Beijos ate a próxima 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial