50 Tons mais escuros




Hoje o assunto do dia, ou melhor o assunto da semana foi ”50 tons mais escuros”  sim esse mesmo depois de tantas criticas os telespectadores estão ansiosos para a estreia da continuação .  Vale lembrar que o primeiro foi alvo de inúmeras criticas chegou ate ganhar como pior filme, não posso criticar muito o primeiro pois não li o livro mas todos sabemos que quando um livro vai ser adaptado para as telinhas sempre tem suas alterações. 

Na tarde de hoje saiu o trailer oficial do filme que so irá aos cinemas dia 10 de fevereiro de 2017 e como já era previsto “Tumultuou”  as redes sociais. Alguns internautas criticaram bastante porem outros assim como eu estão ansiosos para a estreia.




QUAIS AS NOVIDADES? Nesse segundo filme , Anastasia está mas confortável com Grey porém esta exigindo a transparência no relacionamento e nada de segredos. Quem deu as caras no traile e causou com os fãs foi  Kim Basinger no papel de Mrs.Robinson/Elena Lincoln , mulher importante na vida de Grey, outro que causou foi Jack Hyde interpretado por Eric Johnson. Jack é o chefe de Anastasia ou melhor dizendo rival de Christian , em umas das cenas, vemos ela Leila Williams(Bella Heathcote) ex-submissa de Christian Grey. Esses são alguns personagens que aparecem no trailer , claro teremos outras surpresas no elenco.


Trilha sonora: Ainda não foi liberado as músicas mais já podemos imaginar que são boas, afinal o primeiro teve grandes sucessos como “Ellie Goulding love me like you do”. Na tease do filme que foi liberada ontem escutamos a versão de "Crazy In Love (feat. Jay Z)", de Beyoncé na voz de Miguel, e claro eu varei a noite atrás dessa versão mas não encontrei agora so me resta sofre com a espera.
   
Jamie Dornan  em entrevista :

“Foi tanta cena de sexo que eu honestamente não me lembro se fiquei nu. Faz duas semanas que terminamos, minha memória é terrível”, riu o ator em entrevista à Vanity Fair. “Eu acho que injusto e entendo porque as mulheres teriam um problema com o fato de que elas estão mais expostas nesses filmes que nós. Há um gosto mais ativo pela nudez feminina, e isso não é justo, e pode ser gratuito muitas vezes”.


Agora o que nos resta é espera e torce para que o filme seja tão bom quanto foi o trailer ( sem decepções) .
   Obs: Grey esta insuportavelmente irresistível 





Galeria de Fotos










 Eric Johnson - Jack Hyde

 
Kim Basinger - Mrs.Robinson/Elena Lincoln


 Bella Heathcote - Leila Williams

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial