É cada canalha....




Observando o mundo eu percebi que a cada instante um " HOMEM" 

BATE EM UMA MULHER

MATA UMA MULHER

TERMINA UM CASAMENTO COM UMA MULHER

TRAI UMA MULHER

BRINCA COM SENTIMENTOS DE UMA MULHER é outras infinitas coisas. Me perguntei: essas mulheres que sofrem isso, não se valorizam? A resposta obtida foi: não é a questão de não se valorizar, muitas sofrem por amar o canalha e outras morrem pelo medo de denunciar. Minha mãe diz que existem homens bons sim, eu penso diferente só acredito vendo, e até hoje não vi nenhum. Na novela usurpadora existe o "Carlos Daniel" um homem apaixonado pela sua esposa, tudo bem ela também trai ele😌 mas se ele é tão apaixonado por ela porque o trai? O motivo é por causa da sua ausência. Isso é uma novela mais como muitos dizem " AS NOVELAS SÃO VIDAS CONTADAS EM CAPÍTULOS" já vi o mesmo caso dessa novela no Programa "Casos de Família" onde o marido colocou a culpa de trai a esposa porque ela não dava mais atenção pra ele, apenas estava trabalhando, e cuidava mas dos filhos do que dele, esse foi o grande motivo dele troca ela por uma qualquer. Eu costumo dizer que se existe um homem traído, existe mil mulheres chorando por vários homens. O engraçado é quando chega o dia internacional da mulher, você abre as redes sociais e vê uma nevasca de declarações 😂😌 agora eu te pergunto você acredita? Se sim , meus pêsames , pois eu não acredito a maioria dos que fizeram a tal declaração já fez algum mal para uma mulher, Não existe homem santo , existe homem cretino! 

Muitos quando conhece uma mulher diz logo: EU NÃO SOU MOLEQUE, MOLEQUE QUE GOSTA DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS. MENINAS😱 não acreditem nisso , é mais uma conto para enganar. No início é um mar de rosas , você é a mulher mais linda do universo , ele jura de pé junto que se ele pudesse ele iria te colocar em uma vitrine e passar a vida toda te admirando😂. Depois de um tempo você é , gorda , feia, chata, se veste mal e começa o furacão na sua vida , entra na academia , joga fora todas suas roupas, se transforma em mil só pra atender os capricho dele e no final das contas ele te deixa com: Aluguel pra pagar , cheia de dívidas, e o pior te abandona. Bom se você homem não gostou do que leu não me importa😌 o que me importa mesmo é que alguma mulher irá ler e vai aprender que ela não precisa apanhar pra ter um falso amor, ela não precisa morre pra encontrar a "paz"
Ela não precisa ser enganada para aprender sobre o amor. Somos seres humanos , erramos e só reconhecemos o erro depois que o pior já aconteceu😌 Se você Homem, 👆 viu nesse poste algo que não te agradou e se sentiu ofendido, eu compreendo não é fácil jogar álcool na ferida😁. E MULHERES por favor 😌 tenham uma atitude , se tá sofrendo por um canalha qualquer de um basta nisso , hoje ele machuca teu coração amanhã pode ser teu rosto! 😐😗






 #FicaAdica
Por Debora Fernanda


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial