Casos Sobrenaturais: Voltando pra casa




Casos sobrenaturais

Olá galera, hoje em nossos casos sobrenaturais vamos falar de uma historia que aconteceu há alguns anos atrás aqui na cidade de Santarém. Certo homem o qual não vamos falar seu verdadeiro nome, era uma pessoa bem conhecida na cidade por suas brincadeiras e bom humor, eu o conhecia e morava perto da minha casa, vamos chama-lo de Jorge.


Jorge era um homem com cerca de 40 anos, bem humorado, separado e com um terrível vicio, a bebida. Vivia sempre nos bares caídos e sua família sempre preocupada com o que podia acontecer nesses momentos, nos finais de semana trabalhava de carregador em uma feira da cidade, era o único dia que Jorge não ingeria bebida alcoólica.

Apesar de seu bom humor, Jorge quando não tinha seus desejos atendidos, de beber sempre cada vez mais, se estressava e maldizia a pessoa que negava o dinheiro, certa vez ao pedir a uma senhora dinheiro para beber e tendo seu pedido negado Jorge se enfureceu e começou a falar em voz muito alta que desejava que um carro viesse em alta velocidade e atropelasse aquela mulher, que sua cabeça fosse estourada pelo impacto.

Acreditem ele morreu exatamente como havia desejado a aquela senhora, era por volta das 5hs da manhã de um sábado, quando uma carro em alta velocidade, o motorista alcoolizado e totalmente desgovernado vem na avenida e sem respeitar nada atropela Jorge, que é brutalmente arremessado pelo impacto, tem seu pescoço, pernas, braços quebrados e sua cabeça estourada. Uma vizinha que morava perto de sua casa relata que em torno das 6:30hs da manhã ela ver Jorge vindo de cabeça baixa e muito triste, coisa que ninguém o via assim, ao perguntar a ele se queria tomar café, ele apenas olhou para ela e movimentando a cabeça responde que não e dobrou a esquina rumo a sua casa.

Logo em seguida chega seu vizinho chorando muito e perguntado se ela já sabia do ocorrido com Jorge, ela se assusta e diz que não, pois o mesmo havia acabado de passar por lá e por sinal muito triste. O vizinho assustado fala que isso seria impossível, pois às 5hs da manhã Jorge havia sido atropelado e morto por um motorista imprudente, a vizinha entrou em total desespero e foi necessário leva-la para atendimento no hospital, a mesma ficou atormentada por muito tempo e logo se mudou para outro bairro.

Depois desse episódio muitos ficaram com certo receio de ir para seu funeral que foi realizado em sua casa, sabemos que a família de Jorge, que hoje restam apenas poucos parentes, sempre foi marcada por mortes trágicas e ele foi mais uma vitima do destino.
Espero que tenham gostado de nossa historia de hoje, se você tiver uma e quiser que todos saibam, mande pra nós!


Até a próxima meu povo!!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial