Mentiras femininas na hora H

Mentiras na hora H

Nos mulheres um mundo muito complexo, cheio de ideias, descobertas, alguns desconfortos, sentimentos frustrados, mas não pense você que isso enfraquece o que somos. Quando estamos erradas estamos certas, se queremos saber de algo investigamos, não é atoa que existem inúmeras piadas contra e a favor sobre nos mulheres,
“QUANDO UMA MULHER DESCONFIA É PIOR QUE O FBI PRA DESCOBRIR” “MULHER É BICHO ESPERTO”. Então meu caro rapaz já parou pra pensar se na hora H sua namorada ou esposa já não falou algumas mentirinhas so pra te agradar? Você pode descobrir? Não quando mentimos, mentimos bem e ate acreditamos na nossa própria mentira. Algumas mulheres contaram a nós como são as mentiras e quais são as mas típicas, veja se você já não caiu nesse conto.


1° NINGUÉM NUNCA FEZ COMO VOCÊ: Dizer que ele é bom em qualquer habilidade tanto na cama quanto em casa, deixa qualquer homem com ego lá em cima. 


(anônima) “quando falo isso pro meu marido o ego dele vai a mil, gosto de mentir as vezes pra testar o quanto sou boa nisso”.





2° O REI DO PRAZER: Ta  ai a coisa mas comum, essa mentirinha pode ser classificada como mentirinha do bem. Afinal fingir pra agradar o parceiro é uma das maiores provas de amor. 


(anônima)
“Meu namorado nunca desconfiou, muito menos meus ex. Tinha vezes que não estava AFIM queria acabar logo, fazia minha cara de ESTOU SENDO EXORCIZADA era engraçado depois ficava rindo lembrando.”

3° ESTOU SATISFEITA COM O QUE TENHO: Um ótimo exemplo esta na série SEXY AND THE CITY a personagem Samantha Jones (Kim Cattrall) é aquele tipo de mulher SOLTEIRA SIM, SEM ESQUEMAS NUNCA. Na 2 temporada ela esta namorando , ele é legal um parceiro dos sonhos e sim ela esta apaixonada por ele, porem ele não “completa” ela na hora H. Inúmeras vezes ela menti esta satisfeita com ele faz de tudo pra satisfazer o parceiro, algo que muitas mulheres fazem so pra agradar.


4° TOPO TUDO: Uma mentira que muitas vezes a própria sai prejudicada, mentir que faz de tudo so pra impressionar o parceiro.


(anônima)
  “no inicio eu ate que gostava depois comecei a me sentir desconfortável, ele era um cara legal, mas não para um relacionamento.” 

5° ADORO FAZER ISSO: Assim como na 3° mentirinha, essa é aquela mentira do bem que muitas falam apenas pra agradar. 



(anônimas)
“Já falei muitas vezes pra muitos rsrsrs, já me arrependi, mas não pude voltar atrás.”
 “sempre é bom garantir seu esquema hahahahahaha” 
“eles fazem com a gente por que não podemos fazer com eles?”. 

6° SO QUERO VOCÊ: Recentemente uma empresa chamada ONE POLL, do Reino Unido realizou uma pesquisa com as mulheres, e cerca de 50% das entrevistadas foram bem sinceras ao dizer que sempre possuem um boy na reserva, para caso de emergência. Isso mesmo caso o relacionamento não de certo ou se elas não se agradarem.

“Nos que somos casadas deveríamos ter nosso plano B, afinal é difícil hoje em dia você manter um casamento”. 
“não é feio a gente ter alguém de reserva, feio seria esse alguém descobrir hahahahaha”.


 Bom meninos agora é com vocês descubram o que suas parceiras estão aprontando, essas foram as clássicas e boas mentiras que muitas mulheres cometem e que em ambas as partes podem sair prejudicado, então pense bem antes de falar ou fazer.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial