Minuto de beleza: Chapinha perfeita e cabelos protegidos.



A chapinha é um dos aparelhos mais utilizados hoje em dia, e desde que o alisamento se tornou moda o acessório passou a ser o mais procurado em lojas de cosméticos. Seu enorme sucesso com as mulheres, pode ser atribuído pela praticidade de não precisar ir ao salão, fazer um penteado rápido ou mesmo definir aquele cacho que se desfez.
Hoje no nosso minuto de beleza vamos te dar dicas de como fazer uma chapinha perfeita e ainda proteger suas madeixas, com produtos bons e cabe no seu bolso.

° Primeira dica: A escolha da sua chapinha é primordial, tem que ser de qualidade e ter referencia no mercado.
O ideal é que o aparelho seja usado até duas vezes por semana e que a temperatura não exceda 180ºC, já que a partir disso, o dano é maior. Dessa forma, a prancha irá alinhar as cutículas (a parte externa dos fios) do cabelo, moldar os fios da forma que você desejar, te ajudar no combate ao frizz e ainda promover um brilho instantâneo às madeixas.


° Segunda dica: Escolher um defrizante de qualidade e que tenha protetor térmico.
 Logo no inicio comecei usando o defrizante Pós química da Capicilin que é completo e não deixa o cabelo pesado e é muito bom, mas hoje estou usando a pomada alisadora e disciplinadora da Capicilin Lis In, junto com o Elixir concentrado de argan que contem termoprotetor e juntos dão um efeito e proteção incrível nos cabelos, fora o cheirinho maravilhoso que fica após a chapinha.
Obs: Nunca queimei meus cabelos com a chapinha, o preto é natural e nunca pintei para esconder o amarelado dos fios e não ficam com mal cheiro após o procedimento. Antes de fazer a chapinha sempre faço uma super hidratação, e hoje super indico pra vocês a ampola da Pantene que é incrível gente e realmente ela cumpre o que diz na propaganda e o óleo de argan da Skafe que você vai colocar na mascara de hidratação e é também um produto excelente e super barato.


Os produtos termoativos formam uma espécie de camada protetora, que isola os fios do calor, diminuindo o risco de dano.Basta colocar uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, espalhar e aplicar em todo o comprimento do cabelo antes de passar a chapinha.
 
° Terceira dica: E a mais importante, nunca faça chapinha com cabelo molhado ou úmido, o risco de você danificar seu cabelo é de 100%.
Pra uma chapinha de sucesso os cabelos devem esta bem limpos, sem resíduos e completamente secos, é fundamental aplicar um protetor térmico antes de usar a chapinha ou qualquer outra fonte de calor direcionada aos cabelos (secador ou Babyliss).


Essas foram algumas dicas, espero que tenha ajudado a todas e  MUITO CUIDADO ao utilizar a chapinha, pois o uso frequente pode causar danos a raiz. 
 


Mulher Gato - De cara nova




 Mulher gato e suas versões






Já não é de hoje que a felina mais adorada da tv vem mudando de visual, Selina Kyle a Mulher  Gato ganhou sua primeira aparição na edição número 1 de Batman, em 1940. Quando se referimos a ela temos que ressaltar que a gatuna é uma das personagens mais antigas e importantes do universo do Homem-Morcego e não podemos esquecer que Selina Kyler é uma personagem ambígua que tem sido um anti-herói.
A gatuna favorita da DC Comics já teve várias versões diferentes nos quadrinhos, assim como nos cinemas, como Anne Hathaway em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Halle Berry no não tão aclamado filme solo da personagem, mas nenhuma tão icônica quanta Michelle Pfeiffer no filme “Batman: O Retorno” de Tim Burton.  Mas nem sempre as versões dos filmes eram tão parecidas com as dos  quadrinhos, pensando nisso resolveram tomar a iniciativa e deixaram a personagem mais parecida com uma de suas adaptações do cinema. Na edição 48 da revista solo da Mulher-Gato, Selina irá pintar seus cabelos de loiro pela primeira vez e mudará totalmente, de uma maneira nada sutil , o escritor Frank Tieri não escondeu nada na referência e disse com todas as letras que Selina estava se parecendo com Michele Pfeiffer

Confira a prévia da revista abaixo: 





 A nova Gata: 

Não podemos deixar de falar da nova mulher gato que esta arrasando no seriado Gotham (2014). Interpretada por Camren Bicondova, na série ela tem 14 anos e vive nas ruas de Gotham. Ao testemunhar o assassinato dos pais de Bruce Wayne ela promete ajudar James Gordon em troca dele livrar ela de problemas com a justiça. Ela se torna amiga de Bruce e a relação vai até um pouco além lhe dando um beijo. Mesmo bem nova na série, ela já apresenta as características de ser uma anti-heroína, sempre naquela linha tênue entre ajudar e não seguir a lei. E não podemos deixar passar despercebido que a nova gatuna nos lembra bastante (fisicamente) Michele Pfeiffer, uma das melhores adaptações da Gata nos cinemas.

Eu super aprovei a nova Selina Kyler da série, e senti falta da personagem no filme Batman vs Superman a origem , não entendi direito ela não estar no filme já que é uma das personagens principais do universo de Batman. Mas enfim alguns questionamentos surgiram e um deles foi o fracasso que foi o filme solo da Vilã interpretado por Halle Berry, o que podemos esperar é que não a veremos tão cedo nos cinemas. 

Veja abaixo algumas das Catwoman das telinhas: 

Anne Hathaway:  Foi Selina Kyle em The Dark Knight Rises, 2012.


    



Julie Newmar: no papel de Mulher-Gato, da série de TV do Batman da década de 1960




 

Michelle Pfeiffe: interpretou a personagem no filme Batman: O Retorno, de 1992.




Halle Berry: interpretou a personagem no filme Catwoman, de 2004, dando toda uma nova roupagem para a personagem, e fazendo-a assumir outra identidade, Patience Phillips.

 

 


Lee Meriwether: A ex-miss EUA Lee Meriwether foi a segunda Mulher-Gato, chamada para substituir Julie Newmar no primeiro filme colorido do Batman (Batman: O Homem-Morcego/Batman & Robin: A Dupla Dinâmica). Lee foi muito bem aceita pelos fãs, já que lembrava Julie, porém usou uma máscara no filme. Após o filme, Lee foi chamada para outros trabalhos, mas não teve a chance de representar a personagem no seriado de TV.



Camren Bicondova: na série ela tem 14 anos e vive nas ruas de Gotham a nova Mulher gato.