Loucas Por Batom

 
Loucas por batom Olá meninas , hoje vim falar de um assunto que me deixa super eufórica BATOM 95% das minhas compras são de batons. Meu vício começou quando eu tinha 6 anos, onde eu passava "hidrocor" na minha boca para parecer batom. Confesso que não tenho uma coleção , pois infelizmente eles passam da validade ou acabam(o mas provável). Veja a seguir uma lista com as melhores marcas , que eu uso e recomendo ‪#‎DéboraTaAbafada‬
1° Natura - eu simplesmente amo, meu primeiro batom foi da natura. Cores vibrantes e sem falar que não agride os lábios
2° Mary Kay - Confesso que sou viciada nos batons matte da Mary . Marca registrada por sua longa duração e de ótima qualidade .
3° Boticário - Não tem muito o que falar. Pois o boticário arrasa na área da perfumaria , e é um sucesso nas make. A nova coleção "Intense Circus" é maravilhoso eu uso e recomendo. Essas são as 3 marcas que não sai da minha maleta de make. Eu super recomendo, ótima qualidade e super seguro. #DéboraTaAbafada
‪#‎MaryKay‬
‪#‎Natura‬
‪#‎boticario‬

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial