Como eu era antes de você - Resenha




Para todos que amam filmes , este ano esta sendo um prato cheio pois a cada mês temos grandes sucessos nas telinhas. E no dia 16/06 mas um sucesso estreou nos cinemas "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" o filme é a adaptação do best-seller da autora Jojo Moyse. Veja a seguir tudo sobre esse sucesso


Filme: conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke). Após perder o emprego em uma cafeteria, ela busca uma nova oportunidade. Sem estudo e qualificações, e precisando ajudar seus pais financeiramente, o que resta para Lou é um cargo na casa da família Trainor para cuidar de William (Sam Claflin), ex-empresário que, depois de ser atropelado por uma moto, fica tetraplégico.
A partir daí, a história toma um caminho comum nos romances. No princípio Will é bastante arrogante e tenta afastar Louisa a qualquer custo, até que a relação dos dois avança e se torna num romance, vale lembrar que a história tem uma dose de um dos clássicos da Disney A Bela e a Fera, mas claro de uma forma bem melhorada. Lou descobre que Will está sentenciando sua própria morte, e ai que tudo muda ela faz de tudo para fazer ele mudar de ideia, leva ele para uma corrida de cavalos, um concerto musical( uma das cenas mas lindas) o casal chega até a ir no casamento da ex de Will , apos a festa Lou e Will saem juntos para um hotel ao som de Ed sheeran- Thinking out loud, e  so chegam na manhã seguinte. Lou programa uma viagem  e é nesta viagem que acontece de tudo , Will fala para Louisa que já tomou sua decisão e que não vai mudar de ideia , ambos entram em conflito e acabam brigando. Ao voltar cada um vai para o seu lado, 3 dias após Will vai embora  Lou ainda magoada pela escolha conversa com seu pai o que faz à mudar de ideia , ela vai atrás do seu amado e o encontra com seus país numa casa de campo, Will pede para ela abrir as janelas e deitar ao lado dele na cama. O filme não termina ai, mas não poderia ser diferente é super emocionante o final nós deixa com uma dica do que estar por vim.

Você sábia?
Ainda não há nenhuma confirmação em torno de uma sequência, mas a obra de Jojo Moyes, que também é a roteirista da adaptação cinematográfica, ganhou uma continuação nos livros "Depois de você", foi  lançado em fevereiro deste ano no Brasil, mostra o que acontece com os personagens após o primeiro livro, Como eu era antes de você, em que Louisa Clark terá que lidar com novos desafios e novas escolhas. Houveram também bastante críticas, mais do que isso, levantou  uma questão que chegou a ser bastante criticada antes mesmo da estreia: o suicídio assistido.

Comentário do público:
DF: A história os personagens deixa todos bastante envolvidos e deixa o público confortável , faz você RI e chorar ao mesmo tempo. Teve aqueles momentos que todos no cinema riram, aquele momento que todos aplaudiram a alfinetada do Will no namorado da Lou e teve aquele momento que todos choraram, eu fui uma dessas pessoas confesso que sou uma manteiga derretida chorei rios e oceanos. Will é um personagem que te faz refletir não pelo fato da sua fatalidade mas pelas decisões, um detalhe que é bem explorado no filme DECISÕES, seja elas boas ou ruins. E como não se apaixonar por Louisa ? Linda , atrapalhada mas com um CORAÇÃO MAIOR QUE AQUELE CASTELO. O final veio na minha mente a música da Katy Perry " The one tha got Away" a música tem tudo haver  como termina o filme , seria incrível o final ao som de Katy Perry. Como eu era antes de você é um Drama Romântico com uma dose cheia de Humor.

 Por hoje é so, se você ainda não foi assistir esse sucesso ou estar em duvidas se vai ou não segue a baixo o trailer e a galeria de fotos desse sucesso mundial.
  


GALERIA DE FOTOS





 
 s

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial