O que esperamos dos homens



Olá gente linda que curte as postagens do Te Mete Comigo, hoje vim falar de um assunto que ainda causa uma certa confusão na cabecinha de muitos homens, o assunto de hoje é nós, mulheres lindas, poderosas, maravilhosas, gostosa e cheirosas. 





O que realmente esperamos de um homem em um relacionamento? 

Muitos homens ainda prendem seus pensamentos em certos conceitos formados de que mulher é o sexo frágil e sempre vai ser o lado mais delicado da relação, aquela que chora e sofre mais com o término, a que gosta de ouvir músicas românticas olhando para o céu estrelado, a que fica sonhando com o príncipe encantado montado num cavalo branco ....kkkkkkkk 
Meninos acordem por favor!! Somos românticas, mas mantemos os pezinhos no chão, gostamos de ouvir músicas boas e apreciar uma boa paisagem e não acreditamos em príncipe encantado e principalmente em homem perfeito. E pra acabar de vez com a dúvida de muitos homens foi que resolvemos perguntar de algumas mulheres o que realmente elas esperam de um homem num relacionamento, e preparamos uma listinha pra vocês... 

Atitude: Queremos um homem que venha e faça, não um que nos encham de galanteios baratos e falsos. Que chegue em casa e nos puxe para seus braços e com firmeza nos beije, nos morda, puxe o cabelo e fale o que realmente passamos o dia todo esperando ouvir. 

Sinceridade: Detestamos mentiras e parece que certos homens fizeram graduação em mentira e pós em como mentir tanto para a mulher, com toda certeza isso destrói qualquer relacionamento, então querido se as coisas não estão indo bem e você é daquele tipinho que diz que foi buscar na rua o que não tinha em casa, chega e fala pois não existe essa, você pode ter o que quiser dentro de casa, basta abrir a boca e ser sincero. E se essa não for a solução o melhor é terminar do que deixa-la passar o ridículo de ser traída, sozinha ela não vai ficar pois sempre vai ter outros querendo seu lugar!! 

Valorização: Toda mulher deseja ser tratada como alguém que tem mais a oferecer do que uma boneca inflável. (Trecho do livro Toda Sua ) E é a mais pura verdade, não queremos ser úteis apenas entre as paredes de uma casa ou de um quarto, mais sim em todas as ocasiões. 

Sedução: HOMENS toda mulher adora ser seduzida, elogiada, galanteada, cantada mas nada ofensivo ou vulgar. Procure conhece-la bem, elogie suas qualidades, o que você gosta no corpo dela, pois mulher tem a enorme tendência a ser insegura. Compre uma lingerie, um vestido e dê de presente e peça pra ela usar pra você, só não esqueça que nem todas gostam de usar um fio dental e é vocês que gostam mais em nos ver vestidas assim...rsrs 

Essas foram apenas algumas das coisas que realmente queremos em um relacionamento, gostamos sim de receber flores, discutir a relação, ser ouvidas. Mas de que adianta você fazer tudo isso e não valorizar ou cuidar do que tem dentro de casa.
E para vocês se inspirarem, segue o vídeo clipe da musica tema do filme 50 tons de cinza....
Grande beijos e até a próxima!!!




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial