Minha Playlist Latina



Baila conmigo 


Todos nós temos uma pasta exclusiva no celular para nossas músicas queridinhas, não é mesmo? E claro, eu tenho varias. Tenho uma exclusiva para Beyoncé, outra de músicas somente para  leitura,  outra gospel,  e umas com nomes bastante esquisitos como por exemplo “ Chuva”. Ou seja está lista é para ser ouvida em dias frios ou dias da bad.
Acho que já deixei bem claro minha uma paixão por novelas mexicanas, e é bastante óbvio que eu goste de músicas e artistas Latinos. Contudo preparei uma lista das minhas músicas e artistas favoritos.

Maite Perroni - Mai sempre estará na minha lista. Acompanho sua carreira desde Rebelde e claro sou fã tanto  de seus personagens como de suas músicas. 
Favoritas: Todo Lo Que Soy ft. Alex Ubago, Eclipse de Luna, Mi Pecado, Tu y Yo, Vas a Querer Volver, Que Te Hace Falta e claro Adicta meu mais novo vicio. 


 

 Amnesia - Mãe, cantora e atriz, Anahí não poderia está de fora. Meu primeiro vicio e creio que de muitos, foi Sálvame, convenhamos. SÁLVAME é aquele típico de música para agarra o travesseiro e chorar, rios e mares. Mas se é pra se acabar, nada melhor que Amnesia, o HINO DA BAD. Também temos: Rumba Ft. Wisin, Mi Delirio, Quiero, Dividida, Absurda e outras milhares.

Si Alguna Vez - Assim como Maite e Anahí, Thalia é aquele tipo de pessoa que não basta ser apenas ótima em uma coisa, tem que arrasar em outras áreas também. Si Alguna Vez é tema de abertura da novela “Antes Muerta Que Lichita” protagonizada por Maite Perroni e Araht de la torre. 

 

Perdoname  - Camilo Blanes: Chego perder as contas de quantas vezes escuto essa canção durante o dia. Sim, repito durantes horas. Perdoname foi tema do casal Maricruz e Otavio ( novela coração indomável) 

 

Daniel Santacruz - Lento Kizomba - A primeira vez que ouvi não curti muito, estava naqueles dias da bad e não queria nem papo. Minutos depois me peguei ouvindo e repetindo inúmeras vez a canção, sim meu caro leitor LENTO me salvou da Bad.

Chayanne - Tu Respiración -  Aaaaah, chego a suspirar todas as vezes que escuto esse amorzinho de música. Tema do casal Verónica & Martín da novela Imperdonable, a canção fez sucesso também aqui no Brasil, quando o cantor Chayanne resolveu nos presentear com um dueto maravilhoso, entre ele e o grande Alexandre Pires. Eu amo as duas versões, e vocês? 

(CENAS DA NOVELA)

Chayanne ft. Alexandre Pires 

 

Enrique Iglesias - Dono de uma voz marcante e um charme que eu vou te contar hein. Enrique já é bem conhecido aqui no Brasil, um dos duetos do gato foi com um queridinho da música sertaneja. Quem ai já não se pegou ouvindo e até mesmo dançando Bailando, feat do cantor com Luan Santana. Atualmente podemos ouvir um outro grande sucesso de Iglesias, a música tema de abertura da novela O que a vida me roubou , que está no ar nas tardes do SBT. 

El Perdedor

 

Então mores, essa foi minha listinha que sempre estou atualizando com novos artistas e sucessos recentes. Minha maior influência e fonte é as tramas mexicanas que são transmitidas ( graças a zeus) pela emissora de Silvio Santos (SBT). Contudo sempre gosto de valorizar a música latina, que convenhamos são ótimas, já cheguei a ir em um casamento em que a entrada da noiva foi com a canção  Me Enamoré de Ti ( Chayanne e na versão brasileira cantada por Leonardo - Me apaixonei por ti). Agora é com vocês, monte já sua playlist latina e desfrute da melhor forma.



 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial