Homens de Farda...Da Ficção pra Vida real - Parte 2



Devido ao grande numero de acessos ao post "Homens de Farda...Da Ficção pra Vida real!", resolvemos presentear vocês com a parte dois dessas maravilhas e dessa vez caprichamos na quantidade. Acredito que tudo que é belo deve e merece ser apreciado, esses homens que tem ganhando um espaço e uma divulgação tão grande na mídia, tem feito com que muitas pessoas independentes do sexo, passassem admira-los por suas profissões, pela coragem que dia a dia arriscam suas vidas pra salvar um desconhecido que muitas vezes nem agradece.
Ser salvo é sempre muito bom, ter a quem recorrer na hora do perigo é divino, mas já imaginou ser salvo por um bombeiro no estilo do Kelly Severide de Chicago Fire??? É pra pedir pra ser salvo todos os dias...hehe
Então com a mente focada nesse universo dos bonitões de farda, preparamos para vocês essa lista dos homens de farda da ficção VS vida real, a partir de agora prepare o coração e qualquer emergência chama o bombeiro que agora vai pegar fogoooo!!!!!

Heróis da Ficção
  •  O primeiro da lista e do nosso coração e que é o homem mais lindo da terra e de  Krypton é ele, o lindo, o maravilhoso e irresistível Henry Cavill. No filme "Castelo de areia" ele interpreta um soldado americano.


  • O segundo lindão da nossa lista é o sexy e maravilhoso Matthias Schoenaerts, que confesso a vocês que sou apaixonada por esse homem, no filme "Suíte Francesa" interpretou o Comandante alemão Bruno Von Falk, um filme muito bonito que recomendo vocês assistirem.
 


  •  Como ficou difícil escolher quem deles colocaríamos, pois todos são lindíssimos e super atraentes, resolvemos colocar todos e assim presentear vocês com essa equipe que é de encher os olhos, eles quem arrasando na serie "Chicago P.D".



  •  O quarto de nossa lista é o nosso lindão Murilo Rosa, que na novela "Salve Jorge" interpretou o Capitão Élcio.



  •  Em quinto vem outro brasileiro maravilhoso Henri Castelli que em "Flor do Caribe" viveu um piloto de caça.



  •  Nosso sexto colocado é ator, dançarino, produtor e modelo norte-americano, lindo e dono de um corpo maravilhoso que nos leva a loucura é o Channing Tatum, que no filme "Querido John" interpretou um soldado.





  •  Em sétimo lugar vem esse ator mexicano que em minha humilde opinião é um dos homens mais lindo que já vi, mas claro que depois do Henry Cavill...rsrs Na novela "Coração Indomável" o ator Daniel Arenas interpretou o piloto Otavio Narvaez.



  •  Outro ator mexicano que tem agradado os olhares femininos nas tardes do SBT é o ator Luís Roberto Guzmán que interpreta José Luiz um Cabo da marinha  na novela " O que a vida me roubou" que por sinal é uma ótima novela.




  •  O ultimo de hoje é Jesse Spencer  que em "Chicago Fire" interpreta Matthew Casey um bombeiro serio e apaixonado por sua profissão.



Heróis da Vida Real

Agora vamos deixar a ficção de lado e apreciar o que temos na vida real, nossos militares que enfrentam todos os dias a criminalidade de perto, que arriscam suas vidas e que amam o que fazem. Hoje observamos que os admiradores desses homens de farda só tem crescido, encontramos paginas em redes destinadas só para a divulgação dessas maravilhas, tanto brasileiros como internacionais. Então criamos essa galeria para você conhece-los e se tornar uma admiradora desses homens de farda da vida real. (Fonte das fotos: google)


















Esperamos que tenham gostado desse mimo que preparamos com todo carinho para vocês, confesso que foi um prazer enorme criar a segunda parte dos Homens de Farda, da ficção pra vida real. Sabemos o valor e a garra e do valor de cada guerreiro, então todos estão de parabéns pela coragem e determinação.
Grande beijo pra esses lindões e pra vocês meus amores que acompanham e gostam do Te mete comigo!




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial