Jennifer Lopez - Guarda roupa dos famosos

 Ain't Your Mama !

Olá mores, estou muito feliz por mais uma vez está aqui falando do Guarda – Roupa das celebridades. Hoje escolhi alguém que na minha humilde opinião para o transito da Avenida paulista e se duvidar ela consegue interditar a movimentada Times Square, estou falando de nada mais nada menos que a diva Jennifer Lopez. 

  •  Jennifer Lynn Lopez:Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color, depois começou a atuar, ganhando papéis principais em Selena em 1997, Out of Sight em 1998 e Angel Eyes nos anos 2000. Atualmente Jennifer é a protagonista da série policial Shades Of Blue, que iniciou sua segunda temporada em Abril. Em 1999, J.Lo se lançou na música com o álbum de estreia, On the 6, que inaugurou no top dez da tabela americana e desde então a Queen não parou mais. Jennifer possui sua própria linha de perfumes, que se tornou a linha de fragrâncias mais bem-sucedida no mundo entre as celebridades, sem falar do famoso vestido verde Versace usado no Grammy de 2000, onde Jenni foi a inspiração para a criação do Google Imagens. As buscas foram tantas pelo nome "J.Lo" e o tal vestido, que acabou entrando para história do serviço. Essas e outras grandiosidades define Jennifer Lopez.    




  • O pretinho nada básico Quando se trata de Jennifer Lopez não existe nada básico, a morena sempre foi uma mulher ousada e muito sexy, dona de um charme único ela arrasa por onde passa. Sua marca registrada são os vestidos justos, com decotões, alguns de renda e outros de tecido liso e para equilibrar todo o visual, J.Lo quase sempre escolhe um dos seus maravilhosos scarpins.


  • O Dia Dia – Fora dos holofotes Jennifer prefere algo mais confortável, claro sem sair da sua marca registrada que é a Elegância.  A cantora das vezes que foi flagrada sempre nos mostrou que seu queridinho do dia dia é o bom e velho Jeans, e até mesmo um vestidinho mais solto.




  • Os melhores Looks Costumo dizer que nela qualquer roupa cai bem, e de certo modo é verdade. Jennifer sempre busca inovar nos modelos de roupa, em alguns eventos ela prefere aderir algo mais simples sem perder o glamour, em outros a Queen usa e abusa da extravagância. 

  • Exagero que causou erro – Nem tudo na vida são acertos, e claro, qual a mulher que nunca errou na hora de escolher um look?  Atire agora  o primeiro scarpin. J.Lo não ficou por fora, a cantora algumas vezes da uma derrapada e acaba se esquecendo daquele ditado QUANTO MENOS MELHOR.
     


    •  Shows – A dona do single Ain’t Your mama nos palcos não dispensa a transparência, em quase todos seus shows Jenni prefere algo mais confortável como, uma bota plataformada (ala Joelma) e um Body todo trabalhado na pedraria e tule.                                         

      • Meus favoritos – E pra finalizar os meus queridinhos.                                                                                    





                                                               

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial