10 dicas para a paixão dar certo..





Estar apaixonado é tudo de bom não é mesmo? Sentir aquele frio na barriga, mãos tremulas, suor frio, pensar 24 horas na pessoa, ter aquele fundo musical que toca em todos os lugares onde você passa , mas só você escuta, tudo isso e muito mais se chama paixão.


 


Mas infelizmente não dura para sempre, muitas das paixões avassaladoras duram em torno de 1 semana a 3 meses, já vi casos de paixões que duraram 3 dias (hahahaha). A respeito disso, resolvi dar algumas dicas de como ’’ Fazer Suas Paixões’’ durarem mais tempo, veja os 10 métodos para prolongar a paixão até que se torne AMOR.


1° NÃO IMAGINE DEMAIS; quem faz muitos planos para futuro se esquece do presente.

2° DEIXAR ACONTECER TUDO NATURALMENTE; tudo que é artificial não tem sentimento verdadeiro.

3°QUEM MUITO ADIA ACABA PERDENDO; Se marca um encontro vá, mesmo se perde um dos pés (kkkkkkk). Oportunidade só vem para os espertos e às vezes só bate uma vez na nossa porta.

4°NÃO TENHA UMA MÚSICA PARA SUA PAIXÃO; Muitas das paixões não duram muito, é horrível escutar uma música e lembrar da pessoa.

5° NÃO CONTE PARA MUITAS PESSOAS; Relacionamentos só duram quando não se tem plateia.

6° NÃO CRIE STATUS NAS REDES SOCIAIS; Muitas das vezes a pessoa que manter em segredo por enquanto.

SEJA VOCÊ MESMO; Nada de inventar um “robô humano” tudo sabe, tudo faz, tudo conhece, tudo gosta. Procuramos alguém que nos surpreenda, e não alguém como nos mesmo.

8° NÃO FAÇA LOUCURAS DE AMOR; Cartas metros, texto de aniversario e presentes. Primeiramente a pessoa pode se assustar e se afastar de você, ou pode agradecer de uma forma nada empolgante.

9° FAÇA UM PASSEIO ROMÂNTICO; Nada de plateia , algo só vocês, muitos beijos, abraços e muito carinho. 

10° SE AMBOS ESTÃO APAIXONADOS; Viva o momento se envolva, mas não deixe que a PAIXÃO destrua seu coração. Dizer não a paixão é mais fácil do que reconstrui um coração quebrado.

Bom essas foram nossas dicas, espero ter ajudado.  



#10DicasParaAPaixãoDarCerto
Texto: Débora Fernanda & Josy Oliveira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial