As cenas de cinema que já sonhamos vive-las...






Olá meu povo lindo, esse post vai especialmente para os românticos de plantão que um dia assim como eu, já sonhou em viver uma cena daquelas românticas de cinema... Já sonhei milhares e milhares de vezes, descer do avião correndo ao encontro do amado, fazer um vaso de barro juntos, dançar uma musica lenta em cima de uma ponte em frente ao mar rsrs, e etc... Hoje selecionamos as melhores de todos os tempos, aquelas que nos fizeram perder o fôlego e ficar sonhando acordada.


1. A primeiríssima de hoje tinha que ser uma das mais lindas cenas de cinema que já assisti, chorei horrores nesse filme e é um dos meus preferidos, já perdi as contas de quantas vezes assisti. E não é nada mais e nada menos que "O Guarda Costas" um sucesso estrelado por nossa saudosa Whitney Houston e Kevin Costner. A cena em que ela desce correndo do avião que já estava prestes a decolar e vem ao encontro do seu lindo guarda costas e o beijar, ainda me faz arrepiar quando assisto.rsrs 
 
  
 
2.  Em segundo lugar o filme Ghost – do outro lado da vida. A famosa cena em que Molly está fazendo um vaso de cerâmica e Sam a beija, em minha opinião um dos melhores filmes que já assisti!!!
 




























3. Em terceiro lugar a cena que entrou para história e fez muitos delirarem de emoção no filme Titanic, em que Jack e Rose estão na proa do navio e a trilha sonora toca nessa hora, chego a sentir ate o vento batendo em meu rosto, rsrs. Adorooooo!

 
 4.  Em quarto lugar vem uma das cenas mais lindas que já vi nas telinhas, apesar de simples e já ter sido feita em vários filmes mas me fez viajar e me emocionar bastante, é o filme "Diário de uma paixão". Como sempre Nicholas Sparks arrasando com os nossos corações!
 
    "Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você!!"



5. Em quinto lugar vem de um filme que não é nada romântico e o ator principal não gostar nenhum pouquinho de romantismo, mas podemos apreciar algumas cenas que toda mulher adoraria vivenciar além do espetáculo de homem que é o Christian Grey (Jamie Dorman).
Nossa cena vem do filme " 50 Tons de Cinza" eu particularmente adoraria andar de helicóptero, de carro, de bicicleta ou ate de carrinho de mão ao lado de um homem lindo desses...kkkkk



 6. Em sexto lugar vem de um filme maravilhoso e muito emocionante "O Melhor de Mim", se eu fosse colocar aqui as cenas lindas e românticas desse filme que gostaria de viver, acho que colocaria o filme todo..rsrs, só tiraria a parte que ele morre, esse Nicholas Sparks adora ver o povo chorar com esses filmes lindíssimos dele...




 7. Em sétimo lugar vem  a cena do filme "Noites de Tormenta" também um romance de Nicholas Sparks, esse filme é realmente lindo e indico pra quem ainda não assistiu. Ele conta a historia de duas pessoas maduras que por consequência do destino se conhecem, ambos machucados pela vida, Adrienne e Paul acabam se conhecendo e encontrando um no outro algo que nunca imaginariam sentir. Eles Viveram em uma semana, um amor que muitas pessoas nunca viveram em uma vida toda!


“ Quando durmo, sonho com você, e quando acordo, sonho em tê-la nos meus braços. O tempo em que ficamos separados ao menos serviu para que eu tivesse certeza de que quero passar minhas noites ao seu lado e meus dias com seu coração.”

 
 8. Em oitavo e ultimo lugar, "Querido John", eu fiquei na duvida em qual das milhares cenas que gostaria de viver desse filme... Então reuni algumas que com certeza você adoraria fazer igual e já pensou com o Channing Tatum ao nosso lado!rsrsr




Espero que tenham gostado, essas foram apenas algumas das milhares cenas de amor que todos nós um dia gostaríamos de viver com aquela pessoa especial, que vai chegar pra ficar em nossas vidas, que vai fazer valer a pena o tempo da espera, aquela que foi o motivo que Deus nos deu para continuar, a que fará vivermos em um curto prazo de tempo o que muitos não viveram em longa jornada de vida... 

Grande beijo e até a próxima!!!




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial